O Brasil tem 71,90 milhões de pessoas endividadas, segundo dados do Serasa referentes ao mês de maio de 2023. Em um cenário tão desafiador, encontrar estratégias para diminuir o número de devedores é necessário e, portanto, aderir à cobrança preventiva se faz essencial no planejamento de empresas.
7 min
Ler mais
Você tem dúvidas sobre como fazer cobrança de forma certeira? Sente que a sua empresa precisa melhorar alguns processos? As estratégias estão desatualizadas e necessitam ser renovadas? Se respondeu sim às perguntas, este conteúdo te encontrou no momento certo!
6 min
Entre as opções de automação para empresas de cobrança está o discador automático, ferramenta essencial para agilizar ligações e o atendimento aos clientes inadimplentes. Essa funcionalidade é crucial para negócios que têm um número alto de contatos para acionar, como call centers e departamentos de credores.
O e-mail de cobrança é um grande aliado de empresas, escritórios jurídicos e call centers que buscam meios de melhorar a comunicação com os clientes e diminuir o número de consumidores inadimplentes. Os envios podem cumprir diferentes papeis, desde lembrete de pagamento até negociação de dívidas e, portanto, não podem ficar fora das suas estratégias.
10 min