Case Credisfera

A Credisfera (atualmente Vindi) oferece serviços financeiros que possibilita empresas ofertarem linhas de empréstimo para pessoas físicas e pequenos e médios negócios.

Ano

2024

Segmento

Setor financeiro

Visão Geral

A cobrança feita em planilhas por empresas com grandes volumes de clientes inadimplentes torna as operações complexas, desorganizadas e pouco produtivas. E esse era o cenário da Credisfera antes do Cobmais.

O desafio

Segundo o Analista de Crédito Sênior da Vindi, Rafael Prianti, explica que “a empresa enfrentava muitos problemas de automatização. Estávamos fazendo tudo muito manual, como o envio de SMS, WhatsApp e outros disparos”.

A solução

A automatização de tarefas, como envio de SMS, WhatsApp e e-mail tornou a rotina de cobrança mais ágil, organizada e produtiva para os profissionais da Credisfera.

Resultados

Abaixo, confira os principais resultados que a Credisfera obteve ao trabalhar com o sistema de cobrança Cobmais.
Agilidade

A Credisfera passou a fazer mais propostas com menos tempo, em minutos.

Processos fáceis e automatizados

Envio automatizado de SMS, WhatsApp e e-mail, com a possibilidade de disparos em massa.

Autonomia

Graças à usabilidade do Cobmais, o gestor consegue inserir todas as informações no sistema por conta própria.

Apoio do suporte técnico

A equipe do suporte oferece atendimento rápido para auxiliar Rafael no dia a dia.

O que a

Credisfera

conquistou com a Cobmais

“Anteriormente, eu fazia uma proposta a cada cinco minutos. Hoje, fazemos uma proposta em segundos.”
Rafael Prianti
Analista de Crédito Sênior da Vindi

Entenda a diferença de usar Cobmais

Com Cobmais

Deixe as planilhas e processos manuais no passado, e aproveite todas as possibilidades da cobrança automatizada para as suas estratégias!
Cobrança que pode escalar e acompanhar o crescimento do negócio
Mais acionamentos em menos tempo
Usabilidade que permite fácil adaptação para a equipe
Cursos e treinamentos gratuitos

Sem Cobmais

Quando você não automatiza a sua cobrança, as chances de receber as dívidas são menores e os processos se tornam desorganizados. Veja as desvantagens:
Processos engessados e que não acompanham as necessidades da empresa
Longas demoras para negociar com toda a carteira
Planilhas nada produtivas e complexas
Falta de suporte para melhorar os processos

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